Eu amo Portugal

A cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo. Capital do país da América Central com o mesmo nome, é também o principal centro urbano, económico e cultural da região.

habituada a uma grande diversidade de culturas e de povos, através da grande influência colonizadora de espanha bem como, a norte, da força e poder dos estados unidos, tem na sua vida nocturna bem mais que os simples tacos ao jantar, acompanhados por uma banda de mariachi.

aqui pode usufruir de muitos e variados espaços para desfrutar de boa música, de um ambiente requintado ou simplesmente de um bom copo. além do restaurante nobu, gostaria de referir três que se destacam dos demais. o joy room, prestigiado pela sua exclusividade e pela afluência das celebridades mexicanas, situa-se no coração da cidade. oferece a quem consegue constar da lista um design muito peculiar e é o espaço que recebe as after parties da moda, normalmente excêntricas e privadas.

o love é diferente. inaugurado há seis anos e apenas aberto a membros, aqui poderá dançar ao lado de estrelas da música ou de diversas figuras de hollywood. contemporâneo e arrojado, vai até ao limite para agradar aos seus clientes mais exigentes. oferece luxo, requinte e muito glamour numa das zonas mais selectas do méxico – the best for the best. por último, o sens, aberto em 2009. espaço sofisticado e cosmopolita, é escolhido habitualmente pelos jovens empresários que o escolhem para iniciar, fechar ou celebrar negócios. elegante e charmoso, com serviço altamente qualificado e visitado pelos melhores dj!

l nuke (original mix) – john dahlback

quanto mais viajo, quanto mais percorro diversos lugares espalhados um pouco por todo o planeta, mais saudades tenho do nosso país. é um facto que estamos a viver a maior crise que a nossa geração já viu, mas o que me vem à memória é o cheiro de lisboa, as jantaradas com amigos nos restaurantes de qualidade que temos, a espiritualidade de fátima no 13 de maio, as boas recordações com amigos do porto, as tardes de sol que parecem intermináveis no algarve. estamos novamente a caminhar para o verão e mesmo em crise os motores voltam a aquecer para a temporada noctívaga a sul. contratam-se promotores, montam-se esplanadas, delineiam-se programações, afina-se o staff. este ano não vai fugir à regra. é uma dança bonita que faz movimentar o mercado e o próprio turismo. muito se especula, anunciam-se contratações, fazem-se desmentidos. estou expectante para ver quem serão este ano as surpresas, os mais ousados. esta é a altura que me faz recordar o sasha summer sessions do meu amigo luís evaristo, com quem tive o prazer de trabalhar, e o klub dos irmãos rocha. mas o que sinto mais saudades é mesmo das férias com os meus pais. numa viagem recente, em áfrica, fui abordado por uma senhora que, ao ouvir falar a nossa língua, gritou num português ‘mal amanhado’: «eu amo portugal!». eu também amo portugal.