antigamente chamava a atenção quem tinha o carro mais vistoso, mais brilhantina no cabelo, maior queda para a dança. agora as atenções viram-se para outras vertentes. o rp que oferece bebidas no club e coloca pulseiras para o privado, o dj que põe a multidão ao rubro ou tão só o amigo especial que arranja convites para as festas mais privadas onde todos querem entrar.
as técnicas de sedução e engate são as mais variadas e são usadas dos dois lados. felizmente há gostos para tudo e todos, desde gostar de loiras a morenas, baixas ou magras, de olhos verdes ou azuis, ou interesses mais excêntricos com segundas intenções, porque aquela é uma figura pública ou aquele é filho de alguém importante.
normalmente tudo começa com um cruzar de olhares que se repete quase inadvertidamente, ao ponto de se tornar desconfortável. de repente, com milhares de pessoas numa discoteca, os olhares vão sempre parar ao mesmo sítio. a partir daí a estratégia é normalmente definida no momento, se bem que a maioria tem um padrão comportamental bem definido, qual águia que ataca a sua presa.
segue-se a aproximação física, ou através de alguma dança, ou cumprimentando um amigo em comum. os menos atrevidos procuram o número de telefone ou fazem uma pesquisa no facebook, adicionando a pessoa ou deixando-lhe uma mensagem. a seguir convida-se para um jantar romântico? nada disso: um shot de fernet ou jägermeister numa qualquer discoteca da moda.
para muitos não passa de uma aventura, de mais uma experiência, de mais um nome para a caderneta. para outros representa uma desilusão, a tristeza de um sonho perdido.
a noite permite a aproximação de pessoas que noutro qualquer local seria impossível de se concretizar. a partir daí há que ter arte e engenho para no meio de tanta gente sobressair de forma positiva. tudo o resto não passa de… amores de verão!
sugestões :
la fique (original mix) – robosonic, adana twins
mr. man (original mix) – dusky