Como disse um dia um famoso general romano sobre o nosso país “Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho: não se governa nem se deixa governar”.
Foi um pouco isso que nos aconteceu na noite e fez com que um grupo quase perfeito se desmoronasse. Há alturas na vida em que temos de pôr um pouco de parte o nosso orgulho e tentar construir um ideal superior .
O mais difícil nos tempos que correm é trabalhar para um objectivo comum, é termos dificuldade em sermos o segundo ou terceiro de uma hierarquia de sucesso. Todos querem ser estrelas, todos sonham com o Cristiano Ronaldo.
No momento em que tentámos elevar o nosso potencial para outros patamares, crescer por nós, construindo em grupo, acabámos por nos chatear, ou porque um fazia mais do que outro ou porque um é que aparecia ou porque aquele ganhava mais.
Perceber que juntos somos mais fortes é meio caminho andado para atingirmos o sucesso, o outro meio é acreditarmos e crescermos com consciência e responsabilidade. O restante é sorte mas essa nunca a vamos controlar. Como diz um antigo ditado africano “se queres ir rápido vai sozinho, se queres ir longe vai com alguém…”.
Foi um pouco isso que me fez emigrar e era um pouco nisso que pensava ao entrar no avião para o Rio de Janeiro. Procurar outros objectivos , abrir horizontes e crescer como pessoa e como homem para que o meu sucesso pudesse ser mais sólido, coerente e consistente.
Há alturas na vida em que precisamos de largar tudo, colocar os phones , fechar os olhos, ligar a música no máximo e ir… Até onde os sonhos nos levarem…!
Sugestões :
Club : Miroir ( Rio de Janeiro, Brasil ).
Músicas:
Cramp Your Style (original mix) – Breakestra
Majoris ( Deep Extended Mix ) – The Blue Nation