Fui recebido por dois amigos portugueses que cedo nos apresentaram os profissionais do ramo que necessitávamos de conhecer. Íamos com o sonho de abrir um novo Club e precisávamos de recolher o máximo de informação possível para o relatório que seria enviado aos investidores.
Foram noites e noites de festa intensa que começaram na Baronneti, uma das discotecas mais famosas mas alocada a um público mais jovem. Na fila para entrar conhecemos duas miúdas com quem fomos conversando, mas quando voltámos do bengaleiro já as encontrámos bem agarradas a dois locais que iam na sua terceira garrafa de champanhe.
Frequentámos todo o tipo de circuitos, desde festas alternativas no Dama de Ferro bem na Farme de Amoedo onde tive oportunidade de passar música, aos bailes funk na favela da Rocinha, passando por festas mais elitistas nos clubs da moda como a 00 ou a Boox bem no centro de Ipanema.
A promotora mais famosa da altura chamava-se Carol Sampaio e teve a amabilidade de me apresentar a tudo e todos… Acabámos numa festa privada na cobertura de um prédio com actrizes como Déborah Secco, Isabeli Fontana ou Cleo Pires num apartamento com 30 convidados e onde a loucura era generalizada. Ali éramos todos iguais, cada um com a sua vontade de diversão.
O espaço que era para abrir acabou por ficar para dois amigos brasileiros, que ainda mantenho. Hoje é um hostel no Leblon chamado Z.Bra.
Ficaram as tardes inesquecíveis, as noites de pura diversão e as pessoas que conheci, os mais famosos, os favelados e o povo malandro da Cidade Maravilhosa!
Sugestões:
Club: Beta ( Waterloo, Ontário, Canadá)
Músicas:
Okay ( Original Mix ) – Shiba San
She feat. Iamalina ( original mix ) – Luigi Rocca