Segundo a fonte, a agressão teve início no interior de uma habitação na Urbanização Encosta do Sol, e envolveu um homem de 49 anos, a sua mulher de 47 anos, e duas filhas de 16 e 13 anos.
A mulher e filha de 16 anos morreram no local, na sequência dos ferimentos causados por arma branca. Já a filha de 13 anos recebeu assistência no local e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra em estado grave.
"Recebemos às 01:35 uma chamada que dava conta de uma agressão, a qual foi confirmada no local", afirmou à agência Lusa a fonte da Protecção Civil.
O agressor, que esteve barricado no interior da habitação, acabou por se entregar à GNR, e foi transportado para o Centro Hospitalar de Coimbra.
Pelas 04:30 estavam no local dez elementos da GNR e quatro da Polícia Judiciária. Os bombeiros de Soure mantinham-se também no local com 15 operacionais apoiados por oito viaturas.
"O nosso comandante distrital [da Protecção Civil de Coimbra] está no local. Estão a ser realizadas perícias e levantamentos", afirmou à agência Lusa.
Lusa/SOL