Pink nem quis acreditar quando lhe disseram que Kim a queria adoptar. Mas, mesmo sabendo que dizer não à estrela de reality TV dos EUA significava abdicar de uma vida de glamour sem sacrifícios, a jovem de 13 anos, disse não.
A jovem afirmou que queria estudar na Tailândia e ajudar os mais desfavorecidos, como os órfãos com quem tinha crescido, escreve o Daily Mail.
Apesar de viver no orfanato, a adolescente não é bem órfã. A mãe enviou-a para o orfanato por não ter meios para educar a filha, após a morte do seu marido.
Mas Pink continua a estar com a mãe e talvez tenha sido esse facto a pesar na sua decisão de dizer não a Kim Kardashian.
“Falei com a minha mãe acerca de Kim e ela disse-me: Quando acabares o liceu e puderes tomar conta de ti, dar-te-ei autorização para ires viver com Kim, se assim quiseres”, recordou Pink ao Daily Mail.
“Mas as outras crianças [do orfanato] são como meus irmãos e irmãs e eu não conseguiria deixá-los para trás. Eles são a minha família e eu não conseguiria abandoná-los”, acrescentou a adolescente.
SOL