"Sinto-me feliz pelo Bradford City, apesar do meu sentimento para com o jogo. Sinto-me envergonhado e os meus jogadores devem sentir-se assim também. É uma desgraça para uma grande equipa perder contra uma pequena, de uma divisão inferior", rematou o técnico português.
Nunca Mourinho havia sofrido quatro golos num jogo em casa, o que resultou na eliminação do Chelsea da Taça e o consequente desapontamento do treinador.
"Repito o que disse antes deste jogo – seria uma desgraça perder contra uma equipa pequena. Frustração não será a palavra indicada para descrever a situação: vergonha seria mais adequado", afirmou.
Após o apito final, Mourinho fez questão de ir ao balneário do Bradford felicitar os adversários. "Um toque de classe" do 'Special One', reagiu o clube amador através do Twitter.
Mas o Chelsea não foi a única surpresa da quarta ronda da Taça de Inglaterra. Os rivais do Manchester City também foram eliminados em casa pelo Middlesbrough (2-0), do segundo escalão, o Southampton foi surpreendido pelo Crystal Palace (3-2) e o Tottenham caiu aos pés do Leicester City (2-1).