O defesa do Real Madrid, que tinha falhado o apronto de quarta-feira tendo feito trabalho de ginásio no hotel, integrou a sessão de trabalho, que decorreu no Estádio Mikheil Meskhi, sem qualquer aparente limitação.
Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os 25 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos realizaram os habituais exercícios de aquecimento, desta vez bem mais 'puxados', sempre sem bola.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, chegou na quarta-feira a Tbilisi e assistiu hoje ao treino, na companhia de Humberto Coelho e João Pinto, vice-presidente e diretor do organismo, respetivamente.
Às 18h00 (15h00 horas de Lisboa), a comitiva portuguesa abandona Tbilisi e viaja de avião até Erevan, numa viagem que durará pouco mais de 30 minutos.
No sábado, Portugal defronta a Arménia, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 e, três dias depois, vai jogar frente à Itália, num particular que se vai realizar em Genebra, na Suíça.
Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.
O encontro de sábado está agendado para as 20h00 (17h00 horas de Lisboa), no Estádio Republican, em Erevan.
Lusa/SOL