Encontro acontece após seleção portuguesa garantir apuramento para o Mundial 2026 e elogios de CR7 a Trump em entrevista recente.
“Portugueses não sofreram com a ausência do seu jogador estrela”, lê-se no artigo da Marca sobre a vitória de Portugal de 9-1 contra a Arménia, que não contou com Cristiano Ronaldo.
O Presidente da República também já reagiu e diz que o capitão “deve estar arrependidíssimo” por não ter estado no Dragão.
Dois hat-tricks e golos de Veiga, Ramos e Conceição carimbam vitória de Portugal por 9-1 e apuramento para o Mundial-2026.
A história da seleção nacional é feita de momentos grandiosos, de mágoas profundas e de episódios perfeitamente dispensáveis. A geração de Cristiano Ronaldo está determinada a fazer melhor do que os ‘Magriços’ em 1966.
Capitão da seleção nunca tinha visto um cartão vermelho direto nos 226 jogos da seleção que já leva nos pés.
João Cancelo e João Neves recuperaram das lesões e estão de regresso aos eleitos de Roberto Martínez.
Seleção tem de vencer a Hungria, logo ao final da tarde, e esperar que a Arménia não vença amanhã na visita à República da Irlanda.
Rúben Neves, que herdou camisola de Diogo Jota, foi o autor do golo da vitória.
Portugal pode garantir o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026 na dupla jornada com a República da Irlanda e Hungria. Só tem de ganhar os dois jogos em casa e esperar uma derrota da Arménia.
Rafael Leão, Nelson Semedo e Matheus Nunes regressaram à lista.
Jogador “apresentou desconforto muscular”.
Golos foram de Cristiano Ronaldo, João Félix e João Cancelo.
Portugal começa este sábado a fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026. A seleção joga na Arménia com o pensamento em Diogo Jota e André Silva. Por isso, foram convocados os habituais 23 jogadores, mais um. E há um objetivo a cumprir.
Foi eleito o melhor jogador da Liga das Nações, depois de ter também vencido a Liga Francesa. Até se fala numa Bola de Ouro. Quem o para? Ninguém.
CR7 ergueu mais um troféu: é o único português presente em todas as quatro finais em que Portugal marcou presença. Mas o destaque vai para Nuno Mendes, eleito pela UEFA como o melhor jogador da final e da ‘final four’. Quanto ao selecionador Roberto Martínez, que tem estado debaixo de críticas, ganhou um novo fôlego.
Após a vitória em 2019, é a primeira vez que a equipa das quinas volta a marcar presença numa fase final da Liga das Nações. Vai tentar ultrapassar a Alemanha, que joga em casa, numa competição que conta com a nata das seleções europeias. Se vencer irá defrontar o vencedor do Espanha – França
Rodrigo Mora e Pedro Gonçalves são as principais novidades.
A seleção nacional tem esta semana um duplo confronto com a Dinamarca. Está em jogo um lugar nas meias-finais da Liga das Nações, que Portugal quer voltar a ganhar.