Com a falência decretada em maio, os administradores tinham estabelecido como prazo as 13h00 de hoje para que pudesse surgir um investidor que mantivesse o clube nas competições profissionais.
"Os administradores do Parma FC, Dr. Angelo Anedda e Dr. Alberto Guion, comunicaram que a partir das 14h de hoje, 22 de junho de 2015, nenhuma oferta foi recebida para comprar os direitos desportivos do clube", informa a equipa italiana em comunicado.
O Parma foi esta temporada despromovido ao segundo escalão, depois de ter terminado a Liga italiana no último lugar, numa época em que lhe foram deduzidos pontos em diversas ocasiões, por dívidas ao estado, aos jogadores do plantel e ao restante ‘staff’ técnico.
Ainda chegou a ser noticiada a possibilidade do italo-americano Mike Piazza e do italiano Giuseppe Corrado avançarem com propostas, mas acabaram por não se concretizar.
Apesar de nunca ter vencido a Liga italiana, o Parma tem no seu palmarés duas Taças UEFA, três Taças de Itália, um Supertaça Europeia e uma Taça das Taças.