O vídeo, filmado às escondidas por um voluntário austríaco que visitou o campo Roszke na quarta-feira, mostra cerca de 150 pessoas a lutarem por sacos com sandes atirados na sua direção pela polícia húngara, que usa capacetes e máscaras, num recinto cercado dentro de um grande átrio.
Mulheres e crianças são apanhadas na luta caótica por comida, com pessoas a tentarem freneticamente apanhar pedaços de pão que voam pelo ar.
Muitos migrantes na traseira da multidão saltam para cima da cerca, acenando e gritando para atrair a atenção das autoridades.
"Pareciam animais a serem alimentados num curral, como Guantanamo na Europa", disse Alexander Spritzendorfer, cuja mulher, Michaela, filmou as imagens.
Spritzendorfer disse à AFP que se deslocou até Roszke para levar comida, roupa e medicamentos para ajudar os milhares de refugiados que têm atravessado a fronteira.
O vídeo, colocado no YouTube na quinta-feira à noite, foi amplamente partilhado nas redes sociais, e contava, na sexta-feira de manhã, com mais de 20.000 visualizações
Lusa/SOL