A gravação é feita a partir das câmaras de segurança do estabelecimento e dão três ângulos diferentes do mesmo local.
Pode ver-se o restaurante a funcionar normalmente, como em qualquer outra sexta-feira à noite, até que de repente, são disparadas várias balas.
Inicialmente, vê-se o exterior e o interior do restaurante, com várias pessoas a jantar. Quando começam os disparos, atiram-se para o chão para se protegerem. Duas pessoas que estavam no exterior ainda conseguem entrar para dentro do restaurante.
O terrorista, que o Daily Mail refere ser Salah Abdeslam – que ainda continua a monte –, surge à direita da imagem, a dirigir-se para o restaurante com uma arma em punho. Vai ter depois com duas pessoas – aparentemente mulheres – que se esconderam por baixo de uma mesa. Aponta a arma a uma delas e dispara duas vezes. Por sorte, a arma encrava e algo parece desviar a atenção do terrorista, uma vez que é possível vê-lo a virar a cara antes de se afastar. Nessa altura, as duas pessoas conseguem fugir do local.
Em seguida, vê-se o restaurante de outra perspetiva, desta vez apenas o seu interior, com dois funcionários (um homem e uma mulher) atrás balcão a conversarem e outros clientes a jantarem. Todos se atiram para o chão no início do tiroteio. O funcionário foge e desce umas escadas para a cave do estabelecimento enquanto a jovem se mantém por trás do balcão.
Surgem novamente as duas pessoas a entrar para dentro do restaurante: um homem que se atira para a frente do balcão e acaba por fugir para o andar superior; e uma mulher que se esconde atrás do balcão – segundo o jornal inglês, trata-se de uma mulher ficou ferida num pulso e que é reconfortada pela jovem funcionário de cerca de 20 anos que também se abrigou no mesmo local. Pouco tempo depois, acabam por descer as escadas também.
Vê-se ainda um homem a andar calmamente e a descer as escadas. Passado algum tempo, volta a aparecer com o funcionário, com o que aparenta ter um telemóvel na mão, ambos a confirmarem que está toda a gente bem. Os restantes clientes acabam por também se abrigar na cave do restaurante enquanto os dois homens se dirigem para o exterior.
No final do vídeo, vê-se a cena anterior, mas de uma perspetiva diferente. As imagens, porém, não são tão nítidas, uma vez que as balas criaram uma espécie de poeira que limita a visibilidade.
Recorde-se que nos atentados da passada sexta-feira, quatro restaurantes foram atacados, provocando a morte de pelo menos 36 pessoas: 12 no Le Carillon e no Le Petit Cambodge, 19 no La Belle Equipe e cinco no La Casa Nostra. Todavia, o restaurante que aparece no vídeo não é identificado por razões de segurança. A sala de espetáculos Le Bataclan e o Stade de France foram também alvo dos terroristas, que naquela noite fizeram ao todo 129 mortos e mais de 350 feridos.