"Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!
Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!", escreveu na sua página no Facebook.
O presidente do Sporting não deixou de atacar o rival: "Agora vaí aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice.Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter."
"Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado.", continuou Bruno de Carvalho.
O post termina com uma mensagem de confinaça para os adeptos do Sporting: "Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo."
SOL