Mourinho rendeu-se a Messi

Nos tempos em que esteve no Real Madrid (2010-13), Mourinho nunca foi um grande admirador de Lionel Messi. Normal, uma vez que o argentino, figura maior de um Barcelona devastador, era uma das suas maiores dores de cabeça enquanto adversário. Mas como mudam-se os tempos, mudam-se as vontades – já dizia Camões –, hoje o técnico português dá a…

"Um aspeto importante são as individualidades. Por exemplo, Messi venceu a Liga dos Campeões com três treinadores diferentes. É mais fácil vencer essa competição com ele do que contra ele. Também sei que alguns pensam que as individualidades são mais importantes do que a equipa, mas eu ainda acredito que a equipa é mais importante do que tudo o resto. Agora, é óbvio que alguns jogadores podem realmente fazer a diferença", explicou Mourinho em entrevista à BT Sports.

Quanto ao futuro, Mourinho apenas tem uma certeza: quer voltar ao ativo já na próxima época. "Desde que saí do Chelsea, tive a sorte de ter boas opções mas preferi esperar e ter calma. Quero trabalhar. Em meados de julho as temporadas começam e eu quero estar em alguma equipa", afirmou à mesma publicação.