A EEM – Empresa de Eletricidade da Madeira vai gastar mais de 2,4 milhões de euros na renovação da sua frota automóvel.
De acordo com o procedimento divulgado no portal Base, o contrato celebrado com a empresa Finlog, após concurso público, não inclui o pagamento do IVA e tem a duração de quatro anos.
A informação disponibilizada não especifica o número e o tipo de viaturas mas o contrato “de aluguer e gestão operacional de viaturas” abrange “os custos de manutenção, reparação e conservação realizada pela marca de origem do veículo ou seu representante autorizado”.
O serviço contratado “inclui a disponibilização de viatura de substituição em casos de imobilização e que não estejam cobertos pelos serviços de seguro e garantia das viaturas”.
O limite para os quatro anos de vigência do contrato e referência para cada viatura é de 100 mil quilómetros.
O contrato determina ainda “a substituição da totalidade dos pneus de cada viatura, por três vezes ao longos dos quatro anos de utilização”.
O serviço inclui os custos referentes à inspecção periódica das viaturas e a totalidade do imposto único de circulação de todos os veículos, “independentemente de ocorrerem durante este período, alterações de natureza legal e/ou administrativa que serão suportados única e exclusivamente” pela Finlog.