Em entrevista à Sport TV, José Mourinho comentou esta sexta-feira a atitude de Cristiano Ronaldo durante o jogo da final do Euro2016.
Recorde-se que, depois de se ter lesionado, o capitão da Seleção Nacional ‘vestiu’ a pele de treinador e começou a dar indicações aos colegas.
"Quero olhar para aquilo como um extravasar de emoção de alguém que viu que faltavam uns minutos para atingir um objetivo que todos queriam. Ronaldo perdeu um pouco o controlo emocional das coisas mas isso não fez bem nem mal. Foi uma atitude inconsequente. Acho que os 11 que estiveram lá dentro, naqueles 4 ou 5 minutos, estavam totalmente concentrados no que estavam a fazer", afirmou José Mourinho.
"Se fosse comigo, não sei o que faria porque nunca me aconteceu. Essa pergunta deveria ser feita ao Cristiano e não a um treinador. Questionar sobre quais foram os seus objetivos, se emocionalmente estava controlado ou descontrolado. O que acho, estando fora, é que a contribuição naqueles últimos minutos não foi nada. Quem jogou foram os 11 que estavam lá dentro. Quem induziu a equipa foi treinador", acrescentou.