Cristiano Ronaldo marca golos há mais de duas décadas, detém vários recordes a nível de clubes e pela seleção nacional e não dá sinais de abrandar, até porque tem um objetivo: chegar ao golo 1.000 antes de pendurar as chuteiras.
O Homem e as instâncias podem mentir ou fazer batota, mas os números nunca mentem e revelam o potencial e o real valor dos fora de série. Cristiano Ronaldo chega aos 40 anos com 920 golos, o que só é possível com uma ambição sem limite e uma disciplina férrea ao longo de 2 décadas.
Principal objetivo de CR7 é jogar de forma regular até ao Campeonato do Mundo, que se realizará nos Estados Unidos, México e Canadá.
A liga saudita domina o ranking dos dez mais bem pagos com quatro jogadores, seguida pela Premier League (3), liga espanhola e liga americana (2).
Em setembro, Cristiano Ronaldo tornou-se a pessoa com mais seguidores nas redes sociais. No entanto, Portugal tem cada vez mais personalidades influentes que nascem nas redes sociais.
O primeiro golo veio logo ao minuto sete, por Diogo Dalot, após assistência de Bruno Fernandes.
O prémio será entregue na próxima quinta-feira, pelo Presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, em Mónaco, no decorrer do sorteio da Champions 2024/25
CR7 mostrou-se confiante de que o “legado” da seleção nacional “será honrado e continuará a ser construído”.
Várias baixas confirmadas para o jogo de preparação para o Euro 2024.
Roberto Martínez fez uma convocatória alargada com 32 jogadores, mas oito deles só se juntam à comitiva portuguesa após o encontro com a Suécia.
Cristiano Ronaldo deverá assim falhar a próxima partida do Al Nassr, marcada para hoje, em casa, face ao Al Hazm, o último classificado da Liga saudita.
O gesto, de teor sexual, surgiu em resposta aos cânticos de provocação sobre Lionel Messi.
Ronaldo esteve em destaque no jogo, mas não só pelo golo.
O universo do clube pode ter uma nova estrela de brilho intenso como é o caso de Cristiano Ronaldo, mas já era, antes de chegar o português, um dos clubes mais históricos da Arábia Saudita. Foi fundado em 1955 pelos irmãos Al-Ja’ba e rapidamente ganhou uma enorme popularidade
O avançado e o treinador do Al Nassr terminaram o ano como os melhores a nível mundial.
Os nomes nacionais e internacionais mais pesquisados foram, respetivamente, “António Costa e o Papa Francisco”.
Juntar dois dos melhores jogadores da história do futebol continua a ser um produto muito apetecível, sobretudo na região dos petrodólares.
Cristiano Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo Silva são fazem parte dos nomeados.