Dias complicados para o Sporting. Primeiro foi o empate frente ao mesmo Chaves, mas este a contar para o campeonato e, apenas quatro dias depois, novo balde de água fria agora para a Taça de Portugal.
É sabido que logo a seguir ao encontro a contar para o campeonato houve vários momentos de tensão entre o presidente Bruno de Carvalho e jogadores. Por isso, no jogo a contar para a Taça de Portugal era o tudo por tudo da equipa liderado por Jorge Jesus. E por isso mesmo o jogo foi carregado de emoção e, consequentemente, reações pouco habituais dos vários interpretes em questão.
O 'mister' Bruno de Carvalho
Um dos momentos mais caricatos da partida para a Taça de Portugal foi o presidente Bruno de Carvalho encarregar-se de ser o ‘mister’ por momentos. Bruno César entrou aos 35 minutos de jogo e foi Bruno de Carvalho quem deu as orientações ao jogador do Sporting.
Chaves marca
O golo do Desportivo de Chaves gelou tudo e todos. Que o diga o guarda-redes Beto que ficou sentado em frente à baliza sem querer acreditar no que se estava a passar.
Bruno de Carvalho não contém as lágrimas
Após o golo do Chaves rapidamente as câmaras de televisão apontaram para o banco do Sporting com um ‘alvo’ muito especifico: Bruno de Carvalho. Foi nesses momentos possível ver a cara de tristeza de Bruno de Carvalho acabando mesmo por não conseguir conter as lágrimas.
Jorge Jesus de cara tapada e a ‘rezar’
Nem só dentro das quatro linhas se sentia a desilusão da equipa técnica do Sporting. Nas bancadas, e ainda de castigo, surgia uma imagem de Jorge Jesus de cara praticamente coberta e a ‘rezar’.