Banco CTT lança crédito à habitação

O Banco CTT tinha, no final de 2016, cerca de 9 meses após o início da sua operação, mais de 100 mil clientes e 200 agências abertas.

O Banco CTT lançou ontem a sua oferta crédito habitação, respeitando assim o timing de avançar com uma proposta para este segmento até ao final do mês. De acordo com a instituição, trata-se de “uma solução simples e de baixo custo para quem procura comprar ou trocar de casa. Mantêm-se os valores associados ao lançamento do Banco CTT: o de uma oferta acessível, compreensível e útil”, refere.

Ao mesmo tempo, a solução distingue-se através do acompanhamento do cliente durante todo o processo de compra de casa por um especialista nesta área. Para breve está previsto o lançamento de uma aplicação para smartphones, específica para esta oferta, “que irá agilizar e guiar os clientes por todos os passos até chegar à casa nova, um processo normalmente tido como moroso e burocrático”, revela a empresa.

O crédito habitação do Banco CTT apresenta um spread único de 1,750%, “que através da domiciliação do salário e subscrição dos seguros Vida e Multirriscos Habitação no Banco CTT, sem outras exigências, garante no geral um valor mais baixo do que o cobrado pelos restantes bancos”, acrescentando ainda que, “no final, o cliente paga menos”.

O Banco CTT tinha, no final de 2016, cerca de 9 meses após o início da sua operação, mais de 100 mil clientes e 200 agências abertas.

Já no final do ano passado tinha lançado a oferta de crédito pessoal em parceria com a Cetelem.