Bradley Wiggins, vencedor do Tour em 2012 – além de ter vencido cinco medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos e sido campeão mundial de contrarrelógio em 2014 -, partiu a perna num treino… para um reality show onde estava a participar: "The Jump", um programa televisivo que coloca celebridades a competir em vários desportos de neve.
"Não é uma grande fratura e não tive necessidade de gesso, mas apenas de descanso", revelou o campeão olímpico em perseguição individual em 2004 e 2008, em perseguição por equipas em 2008 e 2016 e no contrarrelógio de estrada em 2012, que participou nos quatro primeiros episódios do programa. Wiggins vai agora ter de parar por um período entre três e seis semanas, mas de acordo com a produção, já não voltará a participar no programa.
Wiggins, todavia, não é o primeiro acidentado do programa: antes, a ex-ginasta sul-africana Beth Tweddle, medalha de ouro olímpico em Londres 2012, teve de ser operada à cervical após cair num treino, e a ex-nadadora olímpica Rebecca Adlington magoou-se num ombro após ter caído na receção ao solo de um salto.