Ciclismo



  • Volta à Espanha começa em Lisboa

    As melhores equipas e os grandes nomes do ciclismo mundial passam por Portugal em agosto de 2024.

    Volta à Espanha começa em Lisboa

  • As nossas esperanças para medalhas

    Da canoagem à vela, passando pelo ciclismo e o surf, até ao judo, ao skate e à natação, entre outras modalidades, Portugal poderá trazer várias medalhas para casa. Saiba quais são os atletas que poderão subir ao pódio para nosso contentamento.

    As nossas esperanças para medalhas

  • Rui Costa vence a 15ª etapa da Vuelta

     Somando 31 vitórias em provas internacionais.

    Rui Costa vence a 15ª etapa da Vuelta

  • Volta à Espanha. No reino das subidas e descidas

    A Volta à Espanha é um permanente desafio para os ciclistas. Ao terceiro dia entraram na alta montanha a caminho de Andorra, com Evenepoel a conquistar “La Roja” e a defender a vitória do ano passado João Almeida aponta a um lugar no pódio.

    Volta à Espanha. No reino das subidas e descidas

  • Volta a Portugal. Uma prova apaixonante

    A Volta a Portugal 2023 chegou à mítica Torre com Délio Fernandez de amarelo. Para trás fica uma longa história feita de grandes rivalidades e de uma forte ligação ao futebol.

    Volta a Portugal. Uma prova apaixonante

  • A festa desportiva do verão

    A festa popular e itinerante que é a Volta a Portugal estende-se a uma grande parte do país. Se os primeiros dias são para velocistas, a segunda semana destina-se a trepadores. Tudo para decidir no eixo Torre – Senhora da Graça. 

    A festa desportiva do verão

  • Eddy Merckx. O sítio do Canibal Amarelo

    Nasceu na Bélgica mas era em França, no Tour, que se sentia em casa. Ganhou cinco Voltas a França e foi, muito provavelmente, o maior ciclista de todos os tempos. Passou da vida real para o lugar inalcançável dos grandes mitos. As suas façanhas ficaram para a lenda.

    Eddy Merckx. O sítio do Canibal Amarelo

  • Sobe e desce para a vitória na Volta à França

    A segunda semana da Volta à França é de grandes emoções. Os dois primeiros estão separados por 17 segundos antes de enfrentarem três etapas consecutivas de alta montanha.

    Sobe e desce para a vitória na Volta à França

  • Volta à França. Sempre a subir com Paris à vista

    A Volta à França é um dos maiores eventos desportivos deste verão. Vinte e duas equipas e 174 ciclistas estão na estrada para enfrentar uma das edições mais difíceis dos últimos anos, com montanhas a perder de vista.

    Volta à França. Sempre a subir com Paris à vista