Bruno de Carvalho. “Queremos escrever as paredes de glória”

Bruno de Carvalho fez o primeiro discurso desde que foi reeleito presidente do Sporting, com 86,13% dos votos.

"Foi uma grande vitória daquele que é o maior clube de Portugal e o maior Clube do mundo: o Sporting Clube de Portugal", foram estas as primeriras palavras ditas por Bruno de Carvalho, depois de ter sido reeleito com 86,13% dos votos.

O presidente leonino falou ainda dos quatro anos volvidos desde que assumiu a presidência que considerou "um período difícil", mas sublinhou que se "vai iniciar um novo ciclo onde queremos [Sporting] escrever as paredes de glória". 

"Hoje demos uma prova inequívoca do que é o Sporting Clube de Portugal", continuou num momento em que aproveitou para agradecer a todos os sócios que se deslocaram ao estádio da Alvalade para votar nas eleições do clube, ao longo deste sábado.

"Quero agradecer a todos os que não se importaram de passar uma a duas horas na fila para votar. È essa a responsabilidade que vocês nos deram", sublinhou.

"Não há margem para errar", garantiu Bruno de Carvalho que prometeu, juntamente com os órgãos sociais eleitos, "dar ainda mais, fazer ainda mais e superar ainda mais" para "dar tudo aos sócios e adeptos que merecem tudo: como o campeonato", referiu.

"Temos que saber ganhar e temos que saber perder. Mas hoje quem ganhou foi aquele que é o nosso grande amor: o Sporting Clube de Portugal", afirmou

"Quero agradecer às três listas. Independentemente da campanha conseguimos todos mobilizar os sportinguistas", continuou.

Bruno de Carvalho concluiu o discurso agradecendo o apoio da família desde o primeiro dia e da família sportinguista, ao pé de quem "se sente bem".

"Esta equipa que eu lidero vai fazer do Sporting campeão. Pode vir quem quiser, podem vir os rivais. Estamos unidos, fortes, coesos".