As declarações de Sara Matos sobre o prémio revelação geraram polémica. A atriz disse que estava muito “emocionada” por entregar o prémio à sua “mais nova”, Beatriz Frazão, que acabou por receber o Globo de Ouro.
O problema é que os vencedores não eram ainda conhecidos, pois as linhas de votação não estariam ainda encerradas.
A frase de Sara Matos levantou, por isso, dúvidas sobre a autenticidade das votações. A atriz veio agora falar sobre o assunto e disse que tudo não passou de uma “confusão”.
Uma entrevista da atriz levantou suspeitas quanto à veracidade das votações nos Globos de Ouro. Sara Matos esclareceu o assunto nas redes sociais.
“Gostava simplesmente de esclarecer que nunca soube quem seria o vencedor da categoria de revelação nem tal seria possível, uma vez que a votação encerrou às 23h00, como o João Manzarra anunciou em direto”, garantiu Sara Matos na sua página de Facebook.
“Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria! Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de Domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados”, acrescentou.