Uma bebé, de apenas três semanas, morreu após ter sido atacada por três cães da família, da raça pit bull, em Grand Rapids, no estado norte-americano de Michigan.
Susannah Jean Murray, a bebé atacada, foi deixada numa cadeirinha com os animais ao pé de si, sem supervisão, durante cinco minutos. A mãe da criança teria ido à varanda e foi alertada da situação pelos gritos do marido, que encontrou a menina com dentadas na cabeça e um dos cães com sangue na boca .
A bebé terá sido transportada de urgência para o hospital, onde foi operada, mas acabou por não sobreviver, acabando por morrer na manhã seguinte.
Os animais foram levados para um abrigo local, onde estão a ser sujeitos a perícias, de forma a que seja apurado se todos os cães atacaram a menina. "A nossa doce Suzie, que tinha apenas três semanas, juntou-se aos anjos no céu", escreveu a família no obituário.
Em declarações ao Detroit Free Press, alguns vizinhos adiantaram que “os cães não eram amigáveis. Todos têm medo deles. São ferozes e maus. Sempre que saltam a vedação perseguem quem passa pela rua. Deixarem uma criança sozinha assim com aqueles animais não é pensar nas consequências.”
A polícia já se encontra a investigar o caso.