Candidato apresenta livro sobre trabalho que fez em dia de reflexão

Carlos Pinto, recandidato à presidência da Covilhã, dará autógrafos no evento sobre “a história de 30 anos de intervenção pública ao serviço da política”

Em dia de reflexão, há quem não resista à política e faça mais que refletir. O convite é da editora e anuncia a presença do candidato.

Carlos Pinto, que se candidata nestas autárquicas à Câmara Municipal da Covilhã como independente, depois de já ter presidido ao concelho antes do incumbente, agendou para este sábado, em véspera de dia de eleições, a apresentação do seu livro “A Cidade Imaginada”.

“Este livro nasce da vontade de contar a história de trinta anos de intervenção pública ao serviço da política, com incidência particular na minha cidade, a Covilhã”, descreve Pinto, candidato, numa página relacionada com o evento, entretanto apagada das redes sociais mas ainda visível no website.

Ao que o i apurou, evento ainda não foi cancelado embora a Comissão Nacional de Eleições (CNE) já tenha sido notificada da sua ocorrência. Carlos Pinto estaria presente no evento, dando autógrafos, às 16h00 de hoje, diz o convite que é público.