Mais um episódio lamentável no futebol português, desta feita proveniente de Aveiro. Enquanto as equipas se dirigiam para o balneário ao intervalo do encontro entre o Beira-Mar e o União de Lamas, a contar para a I divisão distrital da AF Aveiro, dois dos elementos da equipa de arbitragem foram agredidos por um adepto afeto à equipa da casa.
Como se pode ver pelas imagens, o agressor colocou-se em cima da manga do túnel, num local onde tinha possibilidade de chegar aos elementos que por ali passavam, e socou o árbitro Leonardo Marques e um dos seus assistentes.
O juiz da partida entendeu não ter condições para reatar a mesma na segunda parte, pelo que optou por interrompê-la. O Beira-Mar, um histórico do futebol nacional, apressou-se a pedir desculpas pelo sucedido, mas não se deverá livrar de uma derrota administrativa.
Também na II Liga, porém, se verificaram incidentes condenáveis. No fim da partida entre Académica e Famalicão (1-1), um grupo de adeptos dos estudantes invadiu o campo, já depois de vários desentendimentos dentro do campo entre dirigentes e jogadores das duas equipas. Os adeptos famalicenses acabaram por sair do estádio escoltados e debaixo de grande confusão.