Foi o marido quem a encontrou, depois de ter sido alertado por uma amiga que estaria ao telefone com Susana Gravato quando esta deixou de responder.
Numa nota, a força de segurança refere que o caso ocorreu na terça-feira de manhã, numa rua da cidade de Aveiro e teve como vítima uma mulher de 83 anos.
Dispositivo em vigor entre 1 de julho e 30 de setembro, o equivalente ao intervalo de tempo mais complicado relativo aos incêndios.
Além das detenções, foram ainda apreendidos dois quilogramas de cocaína e 123 quilogramas de haxixe.
Foi apanhado perto do local do último roubo.
Jovem surpreendia as vítimas, “nos percursos para os estabelecimentos de ensino e, sob ameaça e com recurso a arma branca, roubava-lhes dinheiro e telemóveis”:
O cadáver foi encontrado pelas 7h25, na Rua da Fonte da Vila, em Estarreja.
As chamas causaram ferimentos ligeiros num trabalhador que foi transportado para hospital de São Sebastião, na Feira.
Caso aconteceu durante a manhã desta segunda-feira.
Julgamento está marcado para 19 de maio.
Na sequência da detenção, foram apreendidos “múltiplos comprimidos e várias receitas médicas e faturas de aquisição de medicamentos, contemplando cerca de 32 caixas”, diz a GNR.
Em acréscimo, os suspeitos também ficaram proibidos de contactar com todos os intervenientes processuais e de adquirir e deter armas de fogo.
Pescador lúdico, de 47 anos, foi surpreendido pela ondulação, que alegadamente o terá desequilibrado e projetado para as rochas.
Líder em Aveiro por 12 anos, modernizou a cidade, mas enfrentou críticas por incentivar o AL e a especulação imobiliária.
PSP refere que apreendeu mais de duas mil doses de cocaína.