Bruno de Carvalho voltou na manhã desta terça-feira às publicações no Facebook. Desta feita, o presidente do Sporting resolveu publicar mensagens trocadas na rede social Whatsapp com Gelson Martins, Bruno Fernandes e o empresário de Bas Dost, onde demonstra a sua solidariedade para com os atletas.
Na troca de correspondência com o agente de Bas Dost, Gunther Neuhaus, datada de dia 22 de maio, Bruno de Carvalho manifesta a sua preocupação para com o facto do holandês poder avançar para a rescisão após os incidentes de Alcochete. Deixa, ainda, a garantia de que a segurança na Academia foi reforçada e de que situações do género "nunca mais vão acontecer".
Nas mensagens trocadas com Gelson Martins e Bruno Fernandes, estas já no dia 5 deste mês, o presidente dos leões mostra preocupação em relação ao estado dos jogadores. Chega, inclusive, a perguntar a Gelson como está Rúben Semedo e a manifestar abertura total para receber o central (que continua detido em Espanha) por empréstimo na próxima temporada. A resposta dos atletas é cordial, mas fria.
Na publicação, Bruno de Carvalho diz ainda que os "serviços continuam prontos para receber qualquer pedido de AG destitutiva e as cartas dos 6 jogadores que rescindiram", reiterando a promessa de se demitir caso os jogadores voltem atrás com os pedidos de rescisão – desde que aceitem continuar no Sporting mesmo que esta direção seja reeleita no período eleitoral que se seguirá.
Veja o 'post' de Bruno de Carvalho: