Bas Dost, o avançado holandês, está de regresso aos leões. O jogador marcou para esta manhã uma conferência de imprensa, onde disse estar "muito feliz" com o seu regresso.
"Tive muito medo, mas garantiram-me segurança", revelou Bas Dost, adiantando ainda que não tinha voltado ao clube desde os ataques na Academia de Alcochete.
Bas Dost disse ainda, durante a mesma conferência, que não tencionava regressar depois de todos os momentos que o clube tem vindo a passar nos últimos tempos, mas garantiu que agora que está de regresso quer voltar a "marcar muitos golos".
Sousa Cintra, o presidente da SAD do Sporting, também estava presente, e afirmou que o jogador não fez quaisquer exigências para regressar ao clube, e disse ainda que não há necessidade de ter seguranças privados.
"É um dia feliz", afirmou o presidente.
A confirmação do regresso de Bas Dost ao Sporting foi dada pela CMVM através de um comunicado emitido pelo clube leonino.
Recorde-se que, o holandês tinha rescindido contrato com o Sporting após as agressões na Academia de Alcochete a 15 de maio deste ano, tendo este sido um dos jogadores mais afetados pelos ataques.