Através das redes sociais, Nuno Saraiva deixou uma mensagem a despedir-se do clube e a desejar sorte para Frederico Varandas.
"Como é público, deixei de ser diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Não por vontade minha, mas consequência de uma decisão absolutamente legítima e totalmente transparente do novo Presidente do Clube. Ao contrário do que a dada altura alguns tentaram fazer crer, não levantei qualquer espécie de obstáculo nem fiz nenhuma exigência para além do que a lei determina", escreveu no Facebook.
Nuno Saraiva referiu-se à passagem pelo Sporting como “dois anos de enorme intensidade”, admitindo ainda alguns "excessos que poderiam ter sido evitados".
Saraiva termina o post desejando sorte a Frederico Varandas: "Ao nosso Presidente Frederico Varandas e à sua Direção desejo que nos façam felizes, porque o seu sucesso é o sucesso do Sporting CP. Aos que insistem em medir o sportinguismo dos outros e em fazer julgamentos de carácter sem cuidarem de saber do que falam, digo-lhes apenas que isso não é Unir o Sporting".