Chiara Ferragni é uma das ‘influencers’ mais populares do Instagram. A empresária, que utiliza as redes sociais frequentemente para publicitar marcas, partilhou esta semana uma fotografia em roupa interior para promover um evento de uma conhecida marca de lingerie. Contudo, a imagem não agradou a todos inclusive ao estilista Roberto Cavalli que deixou duras críticas à italiana.
“Estás a fazer publicidade ao teu umbigo! Quem julgas que és! És apenas uma máquina de fazer dinheiro. Não há espontaneidade nem amor no que fazes”, escreveu num comentário à publicação.
Quem não ficou indiferente ao comentário do estilista foi o companheiro de Ferragni, o músico Fedez, começando assim uma troca de palavras na rede social.
“Roberto Cavalli diz-me que és falso, por favor”, disse.
“Sou realmente eu. Famoso e transparente pronto a dizer o que penso. Vocês são bons, aproveitam-se demasiado deste jogo que não é para vender, mas um passatempo para entreter… Depois compram roupas de nomes bombásticos (como o meu) com as quais a Chiara se promove, vestindo-as… BRAVO… Ela usa-as bem, mas desta vez meteu um pé fora da passarela”, respondeu o estilista italiano.
A empresária não se pronunciou relativamente às acusações.