A eurodeputada Ana Gomes voltou a falar sobre o processo da detenção de Rui Pinto, o "'perigoso' whistleblower" que as "autoridades portuguesas esmifram-se para prender".
Através das redes sociais, Ana Gomes critica as autoridades portuguesas, que, defende, deixam "à solta criminosos do gabarito de Ricardo Salgado".
Pois, pois! Autoridades portuguesas esmifram-se para prender “perigoso” whistleblower @RuiPinto_FL, q denuncia corruptos. Mas deixam tranquilitos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas!… https://t.co/QEOEc9iBo4
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) March 5, 2019
Pouco depois, a eurodeputada voltou a fazer uso do Twitter, para continuar a falar sobre o tema: "E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência… quem foi o “artista” q emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro????"
E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência… quem foi o “artista” q emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro???? https://t.co/4pAId2tdrR
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) March 5, 2019