O eurodeputado Manuel dos Santos, que no passado fim de semana respondeu a publicações de outros internautas, na rede social Twitter, atacando Sérgio Conceição, veio esta quinta-feira explicar o motivo das suas críticas.
“Na sequência do tuíte anterior, informo que a minha apreciação sobre agentes desportivos, se limita apenas à apreciação das paixões clubísticas. “, escreveu na rede social, assumindo ainda que a formulação que utilizou foi “inadequada”.
Recorde-se que Manuel dos Santos partilhou comentários onde insultava o treinador do FC Porto, chamando-o, entre outras coisas, de ser um “cidadão desprezível” e “aldrabão compulsivo”.
{relacionados}
Estou surpreendido com a dimensão mediática que atingiram alguns comentários que publiquei àcerca de afirmações de outros, sobre o treinador do FCP Sérgio Conceição. Os meus comentários devem ser entendidos, apesar da sua errada formulação, num quadro de análise desportiva.
— Manuel dos Santos (@Manuel___Santos) March 14, 2019
No sequência do tuíte anterior, informo que a minha apreciação sobre agentes desportivos, se limita apenas à apreciação das paixões clubisticas.
Sem embargo, naturalmente, da inadequada formulação que utilizei e que, profundamente, lamento.— Manuel dos Santos (@Manuel___Santos) March 14, 2019