Esta terça-feira, Ramón Calderón utilizou o Twitter para elogiar o guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, referindo que o Real Madrid gastou "63 milhões de euros em cinco guarda-redes para tentar substituir" o espanhol. Além disso, na mesma publicação, Calderón refere hoje, Casillas “ainda seria o titular” dos merengues.
63 millones de euros ha gastado el @realmadrid en 5 porteros para intentar sustituir a @IkerCasillas. Cinco años después muchos pensamos que hoy seguiría siendo el portero titular del equipo.
— Ramón Calderón (@rcalderonorg) 26 de março de 2019
No entanto, há quem não tenha concordado com essa afirmação. O jornalista espanhol da Fuengirola Televisión y Radio (FTV), Federico Rodríguez, preferiu antes referir um erro do guarda-redes portista: "Mas que cinco guarda-redes foram contratados, se o substituto de Iker Casillas tem sido Keylor Navas? Com ele, o Real Madrid conquistou três Ligas dos Campeões consecutivas. Tenho de te recordar quem fez borrada no golo que quase nos custou a Décima? Menos mal que Ramos emendou a tempo", escreveu o jornalista na mesma rede social.
A crítica não tardou em ter resposta por parte de Iker Casillas que, também através do Twitter, respondeu a Federico Rodríguez.
"Não sejas tão pateta, Fede, que até és bom jornalista…", escreveu Casillas.
No seas tan zoquete Fede… que eres buen periodista…
— Iker Casillas (@IkerCasillas) 26 de março de 2019