Portal de anúncios classificados líder em Portugal, a OLX revela o seu reposicionamento, com o intuito de aumentar o crescimento anual em dez por cento e de ultrapassar a média dos 800 mil utilizadores mensais na plataforma.
“Temos crescido desde o ano de 2007, tanto em volume de receitas como em número de utilizadores, mas estamos seguros ser possível fazer ainda melhor, uma vez que Portugal atingirá, nos próximos cinco anos, o nível dos países mais desenvolvidos em termos de e-commerce”, referiu Spas Slivkov, CEO do OLX em Portugal.
“As pessoas estão mais habituadas a comprar online, a tecnologia está mais desenvolvida e há mais métodos de pagamento, por tudo isto consideramos que este é o momento certo para inovar e oferecer algo diferente aos nossos utilizadores e ao mercado em geral”, de acordo com o mesmo responsável.
“Na base desta decisão, não obstante o propósito maior já referido, está igualmente a necessidade de contribuir ativamente para o desenvolvimento dos negócios online no mercado português e garantir uma oferta ainda mais alargada de novas categorias de produtos e serviço”, segundo revela a mesma empresa.
“Este reposicionamento será divulgado através de campanha publicitária multiplataforma dividida em duas fases, sendo que a primeira começa esta segunda-feira e decorrerá até ao próximo dia 15 de junho e a segunda arrancará em finais de setembro e estende-se até meados de novembro”, acrescentou a OLX.