Uma marca de lâminas para mulheres com anúncios onde entram pelos? É raro, mas a Billie quis contrariar a tendência e, por isso, se há coisa que não escapa nas suas publicidades são pelos, sejam eles nas pernas, nas virilhas ou nas axilas.
A marca relembra que há 100 anos que as marcas de lâminas ignoram os pelos do corpo feminino na sua comunicação, mas afinal… para que servem as lâminas?
Assim, há cerca de um ano, a Billie criou o “Body Hair Project” e lançou o primeiro anúncio onde as mulheres surgiam com pelos a depilarem-se.
Agora, o projeto continua e com o verão à porta há uma nova campanha.
"Esperamos acabar com o estigma relacionado com os pêlos corporais para sempre este verão", refere a marca.
“Red, White and You Do You”, é a campanha que mostra mulheres em diversas situações típicas do verão, como um mergulho na piscina, com pelos. Além disso, a marca quer ainda mostrar mulheres reais e, para isso, está a pedir que estas partilhem nas redes sociais uma fotografia sua com a hashtag #projectbodyhair.