A cantora, Rihanna desde cedo que demonstra publicamente não ser a fã número um do presidente norte-americano, Donald Trump. Depois de já ter proibido o presidente de utilizar as suas músicas em comicíos, a cantora agora decidiu atacar direitamente Trump.
Depois do presidente norte-americano ter feito uma publicação sobre os tiroteios em massa, onde apelida o ataque de "um ato de cobardia", a cantora decidiu utilizar a sua conta oficial de instagram para o corrigir e "emendar" Trump. "Donald, escreveste mal terrorismo", é assim que começa o post que já reuniu mais de 3 milhões de gostos.
"O teu país foi alvo de dois ataques terroristas que mataram 30 pessoas. E tudo dias após um ataque terrorista na Califórnia, onde um terrorista pôde legalmente comprar uma AK-47 em Las Vegas, e conduzir até um festival onde matou seis pessoas, incluindo um bebé", continua a cantora.
Rihanna sublinha que vive num mundo "onde é mais fácil comprar uma AK-47 que um visto" e "onde se constroem muros para manter terroristas na América", rematou.