O modelo e ator, Josh Kloss veio a público acusar a cantora Katy Perry de assédio sexual, numa publicação realizada na sua oficial de instagram. Kloss protagonizou o videoclipe de uma das músicas mais conhecidas da cantora, “Teenage Dream” ao seu lado, onde figuravam um casal romântico.
O modelo conta que Katy o convidou para a acompanhar um club de striptease durante as filmagens mas que este apesar de ter um fraco por ela recusou porque aquele trabalho “era tudo o que tinha”.
Mais tarde, numa festa de aniversário de Johny Wujek, Kloss voltou a reencontrar Katy. O modelo ficou muito entusiasmado com a situação, até por estar acompanhado por uma amiga que é fã da cantora. Depois de se terem cumprimentado, Kloss diz que a cantora lhe puxou os calções e a roupa interior e mostrou o pénis do modelo a todos os presentes. “Conseguem imaginar o quão patético e envergonhado me senti?”, escreve.
O modelo diz que decidiu contar a sua história porque atualmente “a nossa cultura está sempre a tentar provar que os homens com poder são perversos, mas as mulheres com poder são tão nojentas”, desabafa.
“Continuei a observá-la a usar clipes dos seus videoclipes para a sua digressão mundial e para o seu DVD, onde apenas estava destacado um colega do elenco: eu. Eu fui dominada pelos seus representantes, para não discutir nada sobre Katy publicamente. Em algumas entrevistas eles editaram e responderam por mim”, conta. "Então, feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos e depreciadores que já fiz. Yay #teenagedream" acrescenta.