A nova coleção de roupa interior redutora de Kim Kardashian, a SKIMS Solutionwear, ficou disponível esta terça-feira e, poucos minutos depois de ser colocada à venda já tinha gerado milhares de euros de lucro à socialite norte-americana.
Segundo o TMZ, que cita fonte oficial do lançamento da marca, foram gerados lucros de dois milhões de dólares, o que representa mais de um milhão e oitocentos mil euros em produtos nos primeiros minutos em que as peças de roupa ficaram disponíveis para compra. Além disso, houve ainda vários modelos a esgotar.
A mesma fonte realça ainda a importância destes números, dando como exemplo o caso da marca americana de roupa íntima Spanx: num ano a marca fez quatro milhões de dólares de lucro, enquanto em apenas alguns minutos a nova coleção de Kim Kardashian rendeu metade desse valor.
A corrida aos produtos teve uma dimensão tão grande que, ainda antes dos produtos ficarem disponíveis para venda, o intenso tráfego na página online da marca deixou o site inacessível e o lançamento teve de ser adiado por uma hora até o problema ser resolvido.
De acordo com o TMZ, nenhuma peça custava acima de 100 dólares, cerca de 90,9 euros, e os milhares de itens disponíveis para venda rapidamente esgotaram, levando a que a produção tivesse de aumentar rapidamente.
Recorde-se que a linha de roupa interior da socialite foi criada para se adaptar a vários tipos de corpo e a todas as cores de pele. Na campanha publicitária, Kim Kardashian apostou em Alice Marie Johnson, a mulher que ajudou a sair da prisão.