Cadela acorrentada estava há oito anos “sem saber o que é a liberdade”

“Está muito doente. Tentou ladrar mas não consegue porque começa a tossir”, informa associação que a resgatou.

Uma cadela foi encontrada acorrentada a uma árvore numa casa onde não mora ninguém na Madeira.

O animal acabou por ser resgatado pela Associação 'Ajuda a Alimentar Cães' com o auxílio da PSP.

"Oito anos presa. Oito anos sem saber o que é liberdade. Foi comprada há oito anos. Chama-se Kitty e é uma São Bernardo. Está muito doente. Tentou ladrar mas não consegue porque começa a tossir", segundo a publicação da Associação no Instagram. 

"A tristeza no olhar desta menina é devastador, parece que implora por ajuda", lê-se ainda.

A cadela foi transportada para o Hospital Veterinário da Madeira, mas a associação diz não ter fundos para todos os exames e tratamentos necessários, e pede donativos.

"É tudo muito caro. As análises e os tratamentos serão impossíveis de suportar sem o vosso apoio. Custa-nos tocar no corpo da Kitty, o pelo disfarça os ossinhos. Está muito magra e com poucas forças. E custa-nos saber que sozinhas não a vamos conseguir salvar", explicou a Ajuda a Alimentar Cães.

Não vamos permitir que mais ninguém acorrente ou maltrate a Kitty. Nunca mais. Mas precisamos que vocês não permitam que a Kitty fique sem tratamento", acrescentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oito anos presa. Oito anos sem saber o que é a liberdade. Foi comprada há oito anos. Chama-se Kitty e é uma São Bernardo. Foi encontrada acorrentada a uma árvore numa propriedade onde não mora ninguém. Está muito doente. Tentou ladrar mas não consegue porque começa a tossir. A tristeza no olhar desta menina é devastador, parece que implora por ajuda. A Associação Ajuda a Alimentar Cães foi ao local e com o apoio da PSP conseguimos resgatar a Kitty. Às vezes agimos sem pensar. Conseguimos resgatar a Kitty mas não temos como a tratar. Foi transportada para o Hospital Veterinário da Madeira mas é tudo muito caro. As análises e os tratamentos serão impossíveis de suportar sem o vosso apoio. Custa-nos tocar no corpo da Kitty, o pêlo disfarça os ossinhos. Está muito magra e com poucas forças. E custa-nos saber que sozinhas não a vamos conseguir salvar. A Kitty agora é nossa. Nossa e vossa. E precisamos de nos unir novamente para salvarmos mais uma vida. Não vamos permitir que mais ninguém acorrente ou maltrate a Kitty. Nunca mais. Mas precisamos que vocês não permitam que a Kitty fique sem tratamento. Pedimos um donativo, um pequeno donativo para darmos autorização ao Hospital para fazerem qualquer tratamento necessário por favor. Todo o resgate da Kitty daqui a uma hora na história do dia no nosso Instagram. Dados da Associação Ajuda a Alimentar Cães para transferência bancária: NIB: 0010 0000 5209 0190 0019 1 IBAN: PT 50 0010 0000 5209 0190 0019 1 Paypal: https://www.paypal.me/ajudaaalimentarcaes

A post shared by Ajuda a Alimentar Cães 🐾 (@ajudaaalimentarcaes) on