Katrina Holte decidiu despedir-se este mês do seu trabalho enquanto engenheira, para estar disponível para o marido a 100%. A mulher de 30 anos defende que os maridos "devem ser mimados pelas suas esposas" e, por isso mesmo, decidiu deixar o seu emprego.
O dia-a-dia da mulher é acordar às 6h30 para lavar a roupa do marido e preparar-lhe o pequeno almoço antes deste ir para o trabalho. O resto do seu dia é preenchido por outras tarefas domésicas, como passar a ferro e limpar a casa, de modo a que quando Lars chega a casa tudo esteja impecável.
Katrine Holte diz que ter abandonado o trabalho foi uma escolha ótima, visto agora já não ter de lidar com o stress diário do trabalho, e o marido mostra-se muito satisfeito com a sua decisão.
Além de ter tomado uma decisão típica das mulheres dos anos 50, Katrine decidiu também mudar o seu estilo de roupa para um estilo mais vintage, utilizado durante a década de 50, e optou por mudar a decoração da casa para uma mais antiquada.
"Sinto que nasci na década errada, especialmente quando olho para tudo o que está a acontecer no mundo agora. Sinto que pertenço a um tempo mais agradável e antiquado. Mas sei que tudo acontece por uma razão e é da vontade de Deus que eu esteja aqui agora", explica a mulher ao jornal britânico Mirror.