Uma mulher, que sofre de obesidade mórbida, revelou que se vai casar com um homem que a incentiva a ganhar peso.
Assim, Jessica Wilson, de 26 anos, que atualmente pesa 204 quilos, tem o objetivo de vir a pesar mais de 272 quilos.
Segundo o Daily Mail, a mulher que vive em West Chester, no estado norte-americano da Pensilvânia, conheceu o noivo, Eric Buddenhagen, de 34 anos, num site online destinado a pessoas que gostam de ver os outros comer muito. O homem procurava uma “mulher com uma estatura grande que ele pudesse alimentar em excesso”. Então, em agosto de 2019 encontraram-se pela primeira vez e o encontro baseou-se em comer pizza, ver filmes e jogar videojogos juntos.
Em dezembro, o homem pediu-a em casamento após esconder um anel num gelado.
Agora e com o incentivo de Eric, Jessica consome cerca de 10 mil calorias por dia para conseguir chegar ao seu objetivo antes de casar, este ano.
“Eu estava prestes a comer um gelado quando vi um anel lindo de noivado escondido”, começou por contar, citada pelo mesmo jornal. "Foi uma maneira muito especial de garantir o nosso amor um pelo outro”, acrescentou, revelando que o noivo acha a sua “barriga sexy”.
Apesar de ser obesa, Jessica garante que é saudável e que tomas medidas para garantir que não está a colocar a sua vida em risco.
"Pressão sanguínea, colesterol e açúcar estão bem dentro dos níveis saudáveis - por acaso sou gorda”, disse.
“Chateia-me que as pessoas associem sempre gordura com doença”, acrescentou. "Ando todos os dias, como muitas frutas e vegetais e tomo várias vitaminas", explicou.