Ainda não há data definida para o regresso do futebol em Itália, mas os clubes que integram a Serie A já começam a pensar em retomar os treinos. Nesse sentido, a Juventus já definiu a data limite para o retorno dos jogadores que abandoram o país depois das competições terem sido suspensas devido à propagação global do novo coronavírus.
De acordo com a La Gazzetta dello Sport, os atletas estrangeiros do plantel às ordens de Maurizio Sarri foram informados de que devem voltar a Turim na segunda-feira, dia 13 de abril, após o domingo de Páscoa.
Cristiano Ronaldo é um dos jogadores notificados, depois de o internacional português ter decidido cumprir o período de quarentena na Madeira, para onde tinha viajado inicialmente para acompanhar a mãe, que no passado mês sofreu um AVC.
Nas mesmas condições do que o capitão da seleção portuguesa de futebol estão Gonzalo Higuain, Douglas Costa, Danilo, Alex Sandro, Miralem Pjanic, Sami Khedira, Adrien Rabion e Wojciech Szczesny, que viajaram para os respetivos países para cumprir o período de isolamento social.
Ainda antes de os trabalhos serem retomados, Cristiano Ronaldo e companhia deverão apresentar-se no clube para iniciar um novo período de quarentena de 14 dias.