Katia Aveiro utilizou o exemplo da influencer brasileira Camila Monteiro para desabafar sobre si própria, nomeadamente sobre alguns preconceitos que já sofreu na pele.
"Este perfil é de uma influencer digital do Brasil, Camila Monteiro. Sigo-a já há algum tempo, gosto da simpatia dela e de como ela enfrenta a vida e a sociedade tantas vezes hipócrita. Sofre na pele o preconceito constante, as fotos falam por si, tirem as vossas conclusões", começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo, referindo-se às imagens onde a jovem é insultada devido ao seu peso.
"Não quero vitimizar-me, nem tão pouco comparar-me, mas eu já sofri algo parecido tantas vezes. Já fui chamada de gorda, feia, encostada, horrorosa, desocupada… (e ainda sou por desconhecidos miseráveis, claro, por isso nunca me atingiu. Já feriu, mas com tempo passou ao lado e ignoro)", contou.
A empresária considera que é o "ser humano que está a destruir a humanidade e os valores" e exemplifica com as criticas que todos os dias vê nas redes sociais.
“E depois o mundo reclama de tudo, culpam Deus pelas desgraças e tristezas da atualidade, o ser humano está a destruir a humanidade e os valores, o pior vírus é o ser humano acreditem, destilam ódio gratuito nas redes sociais, fazem agressões escritas sem respeito pelo próximo, a culpa do mundo estar virado do avesso é do ser humano mesmo”, considerou.
“Agora pensem, e se couber a carapuça a alguém, não comente aqui, eu faço questão de deletar gente amargurada e podre da minha página e da minha vida. E cheguei à conclusão que minha sanidade é tão valiosa para perder tempo com ignorância escondida atrás de um teclado”, rematou.
Recorde-se que Katia Aveiro está a fazer um curso online, uma vez que pretende tornar-se uma influencer digital de sucesso.