Afinal a festa de fim de ano planeada por Neymar não vai contar com a presença de 500 convidados, mas sim 150, informou a agência de promoção de eventos Fábrica, organizadora da festa em comunicado.
A festa, que já está a ser apelidada de “Neymarpalooza”, tendo como referência o grande festival de música Lollapalooza, com uma duração de cinco dias a começar a 25 de dezembro, tem sido fortemente criticada por se realizar em plena pandemia e por, primeiramente, ter sido noticiado que estariam presente 500 pessoas.
A promotora já veio garantir que o evento "acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização" em Mangaritiba, no Rio de Janeiro, onde o jogador tem uma mansão, onde terá mandado construir uma discoteca subterrânea com isolamento sonoro.
Apesar de o comunicado não mencionar Neymar, fala num “evento privado, com acesso exclusivo para convidados e para o qual não foram vendidas entradas”.
Mas algumas modelos e celebridades optaram por quebrar o mistério à volta desta festa, uma vez que partilharam fotografias vestidas a rigor, dando conta que estavam na festa, exibindo uma pulseira azul para entrar no evento. No entanto, não é suposto que os convidados entrem com telemóveis ou câmaras fotográficas.