“A curiosidade matou o gato, a curiosidade vai matar-me”, disse Samantha Hartsoe, que por debaixo do seu nariz, mais precisamente atrás do seu espelho conseguiu descobrir a razão pela qual entrava uma corrente de ar frio pela sua casa e ainda um apartamento secreto.
A norte-americana queria descobrir de onde vinha o ar frio que estava a entrar constantemente na casa de banho do seu apartamento em Nova Iorque. Ao investigar, Hartsoe decidiu retirar o espelho da parede e deparou-se com uma entrada secreta para uma outra casa que não era a sua.
Samantha quis descobrir o que ficava do outro lado da sua casa de banho e filmou todo o processo. Os vídeos foram publicados na rede social Tik Tok e tornaram-se virais.
A nova-iorquina entrou na sala secreta com um martelo na mão e no seu interior encontrou sacos do lixo espalhados pelo chão e ainda uma garrafa de água vazia.
Entrevistada pela New York Magazine, Samantha disse que “estava à espera de encontrar alguém, especialmente depois de ter visto uma garrafa de água”.
Após verificar o espaço, Hartsoe chegou a conclusão de que a casa não estava preparada para habitação, pois ainda está por terminar.
Este apartamento é um autentico mistério, do qual o senhorio de Samantha também desconhecia a sua existência.
Veja aqui uma montagem dos vídeos.