A dona do estabelecimento, uma portuguesa de 57 anos, onde alegadamente a menor resgatada e outras jovens adultas mantinham relações sexuais com os clientes, foi detida, informou ainda o SEF, através de comunicado.
Foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 54 anos que frequentava aquele espaço e mantinha relações sexuais com a menina menor resgatada pelo SEF.
Além do cumprimento do mandado de detenção, emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, foi também identificado e constituído arguido um homem de 64 anos, de nacionalidade portuguesa, que mantinha relações sexuais com a menor, adiantou ainda aquela autoridade.
O SEF informou também que realizou buscas na “clínica de massagens” e na morada da gerente, onde foi encontrado e apreendido dinheiro proveniente dos clientes e outras provas dos crimes em investigação.
A adolescente já foi ouvida em tribunal, enquanto a dona da "clínica" de massagens, indiciada por lenocínio e lenocínio de menores, vai ser presente a tribunal esta terça-feira para ficar a conhecer as medidas de coação.