Angelina Jolie abordou, esta quinta-feira, o incidente com uma arma que envolveu Alec Baldwin e resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, nas gravações do filme ‘Rust’.
De sublinhar que o ator disparou uma arma de adereço que não devia estar carregada, tendo atingido mortalmente Hutchins, além de ferir o realizador Joel Souza.
“Não consigo imaginar o que estas famílias estão a passar. Neste momento, a dor e a tragédia deste acidente são esmagadoras”, considerou Angelina Jolie em entrevista ao The Times.
Sobre a discussão sobre o uso de armas verdadeiras nos sets de filmagens, a atriz – que já protagonizou vários filmes de ação – sublinhou que sempre seguiu os protocolos e que é “muito cuidadosa” com as armas.
“Sempre fui muito cuidadosa porque tive de trabalhar muito com armas”, afirmou. “Existem certos protocolos, tens de levar isso muito a sério”.
A estrela de Hollywood, de 46 anos, prepara-se para estrear o seu novo filme ‘Os Eternos’, onde dará vida a ‘Thena’, uma guerreira que consegue criar qualquer tipo de arma com energia cósmica.