Depois de seis dias em coma induzido, morreu, este domingo, Ezra Blount, a criança de nove anos que estava aos ombros do pai no concerto do rapper Travis Scott, quando o caos começou.
Ezra ficou ferido com gravidade durante o festival Astroworld, em Houston, Texas, nos Estados Unidos, tendo sofrido lesões em vários órgãos, provocadas pelos milhares de pessoas que começaram a andar em direção ao palco e a esmagar outros espectadores.
A notícia da morte foi avançada pela ABC123, que dá ainda conta do comunicado divulgado pelo advogado da família, Ben Crump:
"A família Bount está de luto devido à incompreensível morte do seu filho. Este não devia ter sido o desfecho de uma família levar o seu filho a um concerto, era suposto ter sido uma celebração. A morte de Ezra é um absoluto desgosto. Estamos empenhados em procurar respostas e justiça para a família Blount".
A morte de Ezra eleva para 10 o número de vítimas mortais resultantes do concerto de Travis Scott, depois de, na passada quarta-feira, ter também entrado em morte cerebral Bharti Shahani, uma jovem de 22 anos que se encontrava em coma induzido.
{relacionados}