Este será um fim de semana recheado de ação na Premier League, após uma quinta-feira que serviu para atualizar muitas das várias jornadas que ficaram em atraso na altura do Natal, devido à pandemia da covid-19.
No sábado, em Old Trafford, o Manchester United de Bruno Fernandes, Diogo Dalot e Cristiano Ronaldo (numa altura em que a tensão entre o internacional madeirense e o clube atinge todos os dias novos picos) vai receber o Tottenham Hotspur de Antonio Conte, que dista dois pontos de desvantagem dos red devils, mas que tem também dois jogos em atraso.
Já no domingo, a emoção transfere-se para o Everton de Frank Lampard, que recebe o Wolverhampton de Bruno Lage e devários jogadores portugueses, como José Sá, Rúben Neves e João Moutinho. Os ‘lobos’ – que bateram o Watford por 4-0 na quinta-feira – têm-se saído muito melhor que o Everton nesta temporada, procurando agora uma oportunidade para conquistarem mais três pontos e, assim, manterem-se na luta por um lugar no top-5 da Premier League. O emblema de Lampard, por sua vez, está a passar um mau bocado, contando três derrotas consecutivas nesta liga inglesa.